12 de jan. de 2021

Tem um grupinho que torcia para a nossa derrota, afirma João Eugênio sobre integrantes do grupo Calabar


No último dia 07, os vereadores Geovane (PSB), e João Eugênio (PDT), e Demir (PDT), participaram do Programa Cotidiano da Cidade do Radialista Marcio Fellipe na Filadélfia FM. Durante a entrevista os vereadores demostraram a sua insatisfação com alguns integrantes do grupo Calabar.

O clima esquentou nos bastidores, após os vereadores afirmarem que foram prejudicados na eleição mas mesmo assim conseguiram a reeleição. 
Tem um grupinho que torcia para a nossa derrota fizeram de tudo, para que a gente perdesse, eu queria dizer a eles que existe um ditado, Se não podes com eles, junte-se a eles, é melhor se juntar a gente por que já perderam na eleição para a gente e a gente mostrou que vocês não tem voto. Eles queriam nós retirar da política mas graças a Deus não conseguiram. Disse o Vereador João Eugênio
O vereador Geovane também fez fortes afirmações:
Fizeram de tudo para derrubar João Eugênio mas não conseguiram, e eles vão ter que engolir que o vereador Geovane ao invés de diminuir nas urnas aumentou por que não é no tempo deles é no tempo de Deus.
Da redação PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.