8 de jan. de 2021

Debate entre Geovane e Ronaldo Cesar é destaque na primeira reunião da Câmara de Vereadores em Taquaritinga do Norte


Na tarde da última terça-feira (07), aconteceu na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte a primeira reunião da nova legislatura.

Entre muitos assuntos abordados o debate entre os vereadores Ronaldo Cesar (PSD), E Geovane Pequeno César (PSB), chamaram a atenção do público presente na Casa Legislativa.

Após uma fala do Vereador Ronaldo César sobre a previsão orçamentária do município o vereador Geovane rebateu:
"É mais um vereador biônico que vem programado pra aqui, Espero que na próxima vez troque o chip e apresente uma política nova, não venha com atraso, pelo jeito você vai fazer a oposição do quanto pior melhor." Disse Geovane
Logo em seguida Ronaldo César respondeu no mesmo tom:
"Quero agradecer aos colegas dizer que não temo aqui o julgamento dos caros colegas quem me julga é o povo e o povo já me julgou e aqui me colocou como seu representante, O senhor tentou me intimidar e uma coisa que eu nao tenho é medo, eu tenho é muita coragem e determinação. Vou fazer aqui o que o povo mandou que eu fizesse." Disse Ronaldo Cesar
Geovane e Ronaldo devem deixar as reuniões na câmara bastantes agitadas, os dois tem bastante conhecimento sobre o regimento da casa, e militam em grupo políticos opostos.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do Blog do Márcio Fellipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.