2 de dez. de 2020

SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Cursos são oferecidos de forma gratuita e online (Pixabay)
O SESI Pernambuco está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Comunicação Escrita e Empresário do Terceiro Milênio. São disponibilizadas 200 vagas para as aulas ministradas na modalidade de educação a distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro por meio do site: www.pe.sesi.org.br.

Para a matrícula, é preciso ter um e-mail, acesso à internet para assistir às aulas na plataforma e noções básicas de informática. Após a confirmação da inscrição, o aluno tem um prazo de até 30 dias para acompanhar o conteúdo disponibilizado e concluir o curso. Para receber a Certificação de Conclusão após concluir a carga horária é necessário participar de uma avaliação na plataforma educacional.

Outras informações são oferecidas pelo SESI através do e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Sobre os cursos

No curso de Comunicação Escrita, são abordados os aspectos da redação técnica, organização de textos, clareza na comunicação e abordagem sobre as dificuldades gramaticais mais recorrentes. 

O curso Empresário do Terceiro Milênio aborda questões sobre como criar medidas de responsabilidade social e ambiental que podem ser adotadas por empresários de micro, pequenas e médias empresas. Também são abordados assuntos como cultura de inovação, controle de vendas, gerenciamento financeiro e atendimento ao cliente.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.