10 de dez. de 2020

Atleta de Taquaritinga do Norte é campeão Sul-americano de Fisiculturismo

Além de Diogo Maia, outro atleta de Pernambuco também conquistou um primeiro lugar no campeonato. Roni Kent de Santa Cruz do Capibaribe levou o título de campeão Sul-americano na categoria que disputou
No evento que aconteceu nos últimos dias 4 e 6 de dezembro em São Paulo, o atleta Diogo Maia, de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, sagrou-se campeão Sul-americano de Fisiculturismo 2020. Na competição participaram atletas da Argentina, Brasil, Paraguai, Bolívia, Equador, Venezuela, Chile e México.

Diogo conquistou seu espaço no cenário nacional sendo destaque no esporte. Esse ano alcançou dois vice-campeonatos Brasileiro, e agora, obteve êxito se consagrando com o título inédito de Campeão Sul-americano na sua categoria.


O estado de Pernambuco representou o Brasil com dois títulos internacionais, com destaque para o polo das confecções. Além de Diogo Maia, outro atleta também conquistou um primeiro lugar no campeonato. Roni Kent de Santa Cruz do Capibaribe levou o título de campeão Sul-americano na categoria que disputou.

Diogo inicia agora a preparação para disputar o Mister Universo em 2021 que vai acontecer na Inglaterra, e o campeonato Mundial de Fisiculturismo que ainda está sem um país definido para acontecer.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.