4 de nov. de 2020

Polícia faz operação para combater comércio ilegal de armas de fogo em Caruaru

Polícia faz operações em Caruaru ( Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) as Operações "Fogo Grego" e "Contrapasso" em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia, a investigação da operação Fogo Grego foi iniciada em abril deste ano com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada para crimes de comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munição e porte ilegal de arma de fogo.

Detalhes

Já as investigações da "Contrapasso" buscam identificar integrantes de uma associação criminosa. Serão cumpridos cinco mandados de prisão, sete de busca e apreensão domiciliar. além de uma medida cautelar de suspensão de atividades comerciais.

Na operação Fogo Grego, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Fazem parte da operação 45 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Os detalhes das operações serão divulgados posteriormente pela polícia.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.