3 de set. de 2020

Viatura capota e deixa detentos feridos em Pernambuco

Ao todo, 15 detentos se encontravam na viatura, que ficou praticamente destruída no acidente (Reprodução/NE10 Interior)
Um acidente ocorrido com uma viatura do Sistema Penitenciário de Pernambuco deixou 17 feridos, na tarde desta quinta-feira (03), na PE-95, em Caruaru, no Agreste pernambucano. As vítimas foram identificadas como dois agentes penitenciários, além de 15 reeducandos do regime semi-aberto, que estavam sendo transportados da Penitenciária de Limoeiro até a de Canhotinho, ambas na mesma região.

Quatro equipes do Samu tiveram se deslocar até o local para socorrer os feridos. A viatura teria sobrado numa curva, durante a chuva, capotando logo em seguida. O veículo ficou praticamente destruído.

Dos 15 detentos feridos, cinco tiveram de ser socorridos para o Hospital Regional do Agreste, sendo dois em estado grave. Já os agentes foram encaminhados para um hospital particular de Caruaru e não correm risco de morte. Colecionando ferimentos leves, os demais reeducandos também foram levados para o HRA, onde receberam atendimento e depois foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Trânsito

Devido ao acidente, o trânsito nesse trecho da rodovia ficou lento, sendo controlado por equipes do 1º Biesp.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.