13 de ago. de 2020

Ministério Público determina que ex-assessor do vice-prefeito Gena Lins devolva mais de R$ 8 mil a prefeitura de Taquaritinga


Após o vice-prefeito Gena Lins assumir durante entrevista que teve um Oficial de Gabinete que foi morar na Argentina e continuou recebendo da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, o Ministério Público de Pernambuco agiu e os valores referentes aos salários pagos a Arthur Andrade Arruda, que havia sido nomeado pelo prefeito Lero Ivanildo em janeiro de 2017.


De acordo com o representante do Ministério Público, o promotor de justiça Dr. Hugo Eugênio, foi instaurado procedimento após declarações prestadas pelo vice-prefeito na rádio Filadélfia FM. Foram ouvidas as partes, o vice-prefeito e o assessor Arthur Andrade e foram apresentados documentos comprovando que o mesmo estava na Argentina por aproximadamente 6 meses no ano de 2017, sendo determinada a devolução de R$ 8.362,60 (valor atualizado).

Ainda de acordo com o Dr. Hugo, o ex-assessor fez a devolução dos valores no dia 12/08/2020, quando foi apresentando comprovante do depósito feito na conta da prefeitura de Taquaritinga do Norte.

Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.