10 de ago. de 2020

Lero chama Jânio de 'velhaco' e Batata diz que grupo Calabar é uma 'facção criminosa'


O clima político esquentou em Taquaritinga do Norte e fez lideranças dos grupos Calabar e Gravatinha trocarem agressões em programas de rádio da região. O nível da política feita pelos grupos tradicionais está cada vez mais baixo, pois alguns políticos tem usado até termos chulos nas entrevistas.

Na última sexta-feira, o prefeito Lero Ivanildo (PSB) participou do programa Café com Política e não poupou críticas ao seu adversário do grupo Azul, o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD).
"Como é que o cara é ficha limpa se ele hoje tem um legado na história política dele como o prefeito mais "veaco" da história de Taquaritinga!", Disparou o prefeito.
Veja no vídeo o momento da fala de Lero:


No sábado, talvez com o propósito de responder o ataque de Lero, o pré-candidato a vice-prefeito, Batata esteve participando do programa do seu grupo político que é transmitido pela rádio Farol FM, no ar ele deu uma declaração polêmica sobre o grupo Calabar, onde militava até o ano passado.
"Um governo que está em estado de calamidade pública, pela fata de gestão, pela falta de amor, pela falta de compromisso... Por isso que tá lá aquela guerra, aquela guerra interna, parecendo mais uma facção criminosa brigando, isso é triste!" Disse o pré-candidato a vice do Azul.
Ouça o áudio da fala de Batata na rádio Farol FM:




Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.