7 de ago. de 2020

Aulas presenciais de cursos livres retornam este mês em agosto no Estado


As aulas presenciais de cursos livres retornarão no dia 17 de agosto, segundo informações divulgadas na última quinta-feira (6), pela Secretaria de Educação e Esportes. O Governo de Pernambuco também anunciou que as competições esportivas individuais serão retomadas na próxima segunda-feira (10).

O retorno das aulas presenciais dos cursos de línguas, cursos técnicos e cursos de qualificação profissional, que se enquadram nos cursos livres, acontecerá de forma escalonada. As instituições de ensino só poderão receber até 25% da capacidade e apenas estudantes maiores de 18 anos poderão participar das aulas presenciais. Os cursos técnicos de nível médio, que compõem a educação básica, não estão contemplados nesta fase de reabertura.

A partir do dia 24 de agosto, as instituições poderão receber até 50% dos estudantes, com idade mínima de 15 anos. No dia 31, será aceito 75% do corpo discente, com alunos a partir de 11 anos de idade. No dia 8 de setembro, todos os estudantes poderão participar das aulas.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações da Folha de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.