3 de ago. de 2020

Após afastamento político do pai, Filha de Evilásio entrega cargo de Secretária na prefeitura de Taquaritinga do Norte


As polêmicas declarações do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo não para de causar estragos no grupo Calabar. Evilásio reabriu uma ferida que já existia em 2016, quando Lero impôs sua candidatura a prefeito divergindo da opinião de Evilásio, que queria Gena como candidato a prefeito, dividindo o grupo naquele momento.

Não satisfeito com o tratamento que vem recebendo por parte dos aliados de Lero, Evilásio vinha se mostrando descontente há um certo tempo, até que não aguentou e tornou pública toda a sua insatisfação com o grupo vermelho em recentes entrevistas bombásticas.


Após as declarações em entrevistas de rádio, o grupo voltou a ficar dividido, e criou-se uma guerra interna criando atritos entre os que são a favor e contra os posicionamentos do ex-prefeito.

O fato é que, devido ao afastamento político de Evilásio, as coisas começam a ruir no grupo. Na semana passada a Secretária de Turismo, Ilka Paloma entregou o cargo, e na manhã de hoje recebemos a informação de que foi a vez da filha de Evilásio, Evellyn Casé entregar o cargo de Secretária de Gestão Pública.

Com a entrega dessas duas pastas, fica claro o afastamento político entre Evilásio e Lero, uma sangria que só aumenta e ainda fará muitas cabeças rolarem no confuso reino vermelho.

Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.