1 de jun. de 2020

Idosa que teve Covid-19 morre em Santa Cruz do Capibaribe

“Não consta Síndrome respiratória aguda grave”, diz secretária ao afirmar que morte não entrará nas estatísticas do coronavírus na cidade.
Uma idosa de 67 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Campanha de Santa Cruz do Capibaribe, onde se recuperava da Covid-19. Familiares relataram que a vítima faleceu em decorrência de complicações causadas pelo período que passou internada.

Familiares informaram ainda que a vítima era ex-fumante, o que pode ter ocasionado maiores complicações. Em contato com a nossa reportagem, a secretária de saúde Pollyane Costa informou que por já ter sido dada como recuperada da Covid-19, a idosa não entrará no número de óbitos pela doença na cidade.
“Nada não consta Síndrome respiratória aguda grave, cita outras causas. Não entra na contagem de óbitos por Covid 19″, disse a secretária.
O sepultamento será realizado tomando as medidas necessárias, conforme informaram os órgãos públicos de saúde. A idosa foi uma das primeiras pessoas a serem diagnosticada com o coronavírus na cidade e que se recuperava bem da doença.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.