11 de mar. de 2020

Gustavo Matos e Raul Henry filiam pré-candidatos a vereador de Camaragibe


Na última segunda-feira (09), o presidente estadual do MDB e deputado federal Raul Henry juntamente com o pré-candidato a prefeito de Camaragibe Gustavo Matos (MDB), o deputado estadual Tony Gel e Jarbas Filho, filiaram os pré-candidatos Eduardo Santana, Alexandre Borges, Juliana Guedes, Cris Pet Shop, Edson da Cinquentinha, Luiz Carlos e o coletivo que fazem parte (o ex presidente da câmara municipal Paulo Santana e João da bicicleta), além de Severino João, Emerson Péa, Regi, ao MDB.

O ato contou também com a participação do radialista Jonas Silva, o comunicador Hely Cruz, os ex-vereadores Geraldo Alves e Amorim, além do empresário Marcelo do Ovo, no escritório político do partido.
“Nosso trabalho é de transformação em nossa cidade. O partido veem sendo construindo com bons nomes e potencial competitivo para disputar vagas na Casa Vicente Lacerda de Menezes.”, afirma Gustavo Matos.
Em conversa com o radialista Jonas Silva o deputado federal Raul Henry afirmou: 
“Foi uma alegria receber esse conjunto de companheiros de Camaragibe. Uma chapa competitiva com todas as condições de sensibilizar à população com sua mensagem. Sabemos que há um cansaço muito grande das velhas lideranças políticas, portanto estamos apostando no novo. Acredito nesse grupo.’’
Da redação | PE mais
Com informações do Blog do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.