2 de mar. de 2020

Depois do fora de Evilásio, vereador Demir é apontado para compor chapa com Lero em Taquaritinga

  ELEIÇÕES 2020 | TAQUARITINGA DO NORTE   


Os bastidores da política de Taquaritinga do Norte não param de ferver, as articulações para a formação das chapas tem aquecido as discussões no município.

No grupo Calabar o clima tá tenso, após negativa do ex-prefeito Evilásio, que teria sido apontado pelo prefeito Lero como possível nome para compor a chapa, o grupo deve se reunir ainda nesta segunda-feira (02) para lavar a "roupa suja".

Imediatamente após Evilásio desmentir que seria o candidato a vice, aliados do prefeito já começaram a publicar insinuações em grupos de whatsapp em torno de outro nome, agora o vereador Demir é apontado para compor a chapa com Lero.

Apesar de ainda não ser uma informação oficial, vários membros do grupo Calabar vem a algum tempo vem tentando emplacar o nome do vereador para ser o companheiro do prefeito nas eleições deste ano, com a posição contrária de Evilásio esse desejo de uma parcela de pessoas teria se fortalecido no grupo.

De acordo com informações, a postura de Evilásio, os vacilos de Lero e a vaga de vice serão os pontos principais da reunião que acontece nesta segunda.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.