4 de nov. de 2019

Vereador Geovane volta a ser um assíduo defensor de Lero na Câmara de Taquaritinga

   POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE   


Pouco mais de três meses após entregar o cargo de líder do governo na Câmara, alegando falta de confiança do prefeito Lero e da gestão na sua pessoa, por esconderem os resultados de uma pesquisa de opinião popular sobre a avaliação da gestão, o vereador Geovane César mudou a tônica de seus discursos na tribuna. Nas últimas sessões realizadas na Casa Miguel Lucas de Araújo o vereador voltou a ser um assíduo defensor do prefeito. 

Nos bastidores, correm informações que o 'calaboca' de Geovane teria acontecido após o prefeito Lero ter 'presenteado' o vereador atendendo a pedidos do parlamentar para a comunidade de Vila do Socorro, o que acabou com os seus sentimentos de insatisfação.


A reaproximação de Geovane tem causado burburinhos de ciumeira entre os vereadores, e hoje, mesmo com o vereador João Eugênio ocupando o cargo de líder na câmara, quem é considerado e atua verdadeiramente como líder continua sendo Geovane.

Depois de ser agraciado, ele passou a estar mais próximo do prefeito e tem acompanhado Lero em eventos e viagens. Com 2020 batendo na porta, a postura de Geovane pode ser vista como uma estratégia de sobrevivência política, pois o vereador, que perdeu um considerável número de aliados na sua própria comunidade, sabe que enfrentará grandes dificuldades nas eleições do ano que vem.

Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.