18 de set de 2019

Jovem que residia em Taquaritinga do Norte é assassinado na zona rural de Alcantil, na Paraíba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (18), um crime de morte foi registrado no Sítio Serra Verde, zona rural de Alcantil, no estado da Paraíba. Segundo informações repassadas, a vítima foi identificada como sendo João Paulo Alves dos Santos, de 22 anos, o qual foi assassinado com golpes de faca peixeira em uma estrada vicinal na localidade acima citada. 

Alguns pertences da vítima foram encontrados a cerca de 50 metros do local do crime, levantando a suspeita de uma possível luta corporal da vítima com o autor do crime.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Queimadas, João Joaldo, relatou a importância da contribuição da população com informações que possam levar ao autor do crime. João Paulo, residia no Sítio Monteiro, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. O mesmo era usuário de drogas e já teve passagens pela polícia.

A Polícia Militar da 3ª CIMP esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Cívil, Instituto de Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal de Campina Grande/PB.

Da redação | PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.