17 de ago de 2019

Milton Cícero declara apoio a pré-candidatura de Fábio de Jairo em Taquaritinga


Milton Cícero, que foi candidato a vice-prefeito ao lado de Jânio Arruda em 2016 na chapa do grupo de oposição, anunciou na noite desta sexta-feira (16), que irá apoiar o pré-candidato Fábio de Jairo para as eleições 2020.
“Nós precisamos parar de fazer a velha política de defender nomes, nós precisamos nos unir para defender Taquaritinga. Estou chegando nesse projeto para somar. Sou conhecido em todo município e junto com Fábio vamos conversar com o povo, porque não dá para deixar Taquaritinga na situação em que está”, declarou.


O anúncio foi feito no programa Fala Taquaritinga que é realizado ao vivo todas as sextas com transmissão pelo Facebook. Na ocasião ele explicou os motivos de sua saída do grupo Azul.
“Quando um time está perdendo a gente precisa mexer nos jogadores. O grupo Azul perdeu em 2000 e 2004, depois voltou ao poder rapidamente em 2007, aí perdeu em 2008, veio a eleição de 2012 quando fui candidato e perdemos mais uma vez, seguimos e em 2016 perdemos de novo. Em todo esse tempo só mudou o vice, a cabeça da chapa continua sendo a mesma pessoa”.
Milton também chegou a declarar que foi excluído das últimas decisões do grupo liderado por Jânio Arruda.
“Fui candidato em 2012 e só Deus sabe o fardo que eu tive de carregar naquela eleição. Em 2016, quando ninguém queria ser o candidato a vice eu me coloquei à disposição do grupo e não fugi da luta. Aí agora que estamos no ano que antecede a eleição eles decidem a chapa e eu não recebo sequer uma ligação para participar de nada. Eu achei isso uma falta de respeito comigo e com as pessoas que acreditam no grupo”.
Durante a entrevista, Milton fez várias críticas à administração do prefeito Lero Ivanildo e as administrações do grupo Calabar. Ele também criticou a postura política de alguns vereadores e o modo como estão usando a tribuna.


A adesão de Milton dá a pré-candidatura de Fábio uma força política muito importante. Milton é uma figura muito popular, articulador e poderá fazer muitas lideranças do grupo Azul migrarem para o novo projeto. Sua saída do grupo Gravatinha causa um prejuízo enorme e se torna um grande complicador as intenções do ex-prefeito Jânio Arruda, aumentando as dificuldades dele conseguir voltar a prefeitura de Taquaritinga.

Da redação | PE mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.