9 de ago de 2019

João Eugênio aceita ser o líder do governo na câmara no pior momento de Lero

   POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE   


Após reunião realizada na última quinta-feira (08), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), oficializou como o novo líder do seu governo na Câmara Municipal de Vereadores o vereador João Eugênio (PPS).

João assume o comando do governo após o vereador Geovane Piqueno César entregar o cargo por não concordar com o modo como o prefeito tem se deixado influenciar nas suas decisões. Geovane foi líder do governo durante os primeiros anos da gestão Lero, sua saída está diretamente ligada as interferências do controlador interno do município, Eriberto Marculino, nas decisões políticas e na administração.

Ao entregar o cargo, Geovane alegou que a administração não confiava nele, pois esconderam dele o resultado de uma pesquisa realizada no município onde a população avaliou a gestão.

João Eugênio tem agora a difícil missão de defender a administração de Lero na câmara e tentar acalmar até mesmo os conflitos internos entre os vereadores governistas, além do dilema de carregar nas costas a rejeição que o prefeito e sua gestão possuem atualmente no município, fatores que podem colocar em risco seu projeto de continuar ocupando uma cadeira na câmara.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.