1 de ago. de 2019

Incêndio atinge apartamento na Avenida Boa Viagem

Um problema em um ar-condicionado teria causado o incêndio
Foto: Cortesia/William Pallacio
Um incêndio atingiu um apartamento no 17º andar de um edifício localizado na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quarta-feira (31). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Por volta das 22h50, o fogo havia sido controlado, mas a corporação ainda trabalhava no local. Duas pessoas foram levadas para hospital. 


De acordo com informações repassadas à TV Jornal, o incêndio teria sido causado por um problema em um ar-condicionado em um quarto. No local, havia uma idosa de 76 anos em home care e três técnicas em enfermagem que cuidavam dela. Por terem inalado muita fumaça, a idosa e uma das profissionais foram levadas para dois hospitais particulares no Recife.

A fumaça se espalhou pela avenida e chegou ao Parque Dona Lindu. A polícia isolou a área nas proximidades do prédio, no número 6500 da avenida.

Outro caso

No dia 12 de julho, um incêndio atingiu outro apartamento no mesmo bairro, na Rua Ministro Nelson Hungria. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h50 e enviou três viaturas de combate a incêndio e uma de resgate para o local. Às 22h45, o fogo já havia sido controlado. De acordo com o capitão Rafael Silva, 12 bombeiros atuaram no combate ao fogo.

Da redação | PE mais
Com informações do Jornal do Commercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.