5 de ago de 2019

Assessor de Lero sugere que Evilásio entregue o cargo por ter intenções de ser candidato em 2020


Depois do áudio onde o ex-prefeito Evilásio Araújo rebate críticas do assessor de gabinete do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PSB), tivemos acesso a alguns prints da conversa que originou o áudio do ex-prefeito no whatsapp.

Nesse primeiro trecho da conversa Hidequel Dilarrok, que ocupa o cargo de assessor de gabinete de Lero sugere que Evilásio deve se comportar como um 'soldado do grupo'.


Confira abaixo outros trechos da conversa no grupo Calabar Lero e Gena do whatsapp, onde o assessor sugere que Evilásio deve entregar o cargo de secretário de Gestão Pública que ocupa na gestão de Lero.



Em determinado trecho do áudio que vazou, Evilásio insinua que se Lero insistir em ser candidato ele pode deixar o governo e romper politicamente com o prefeito.
"Se for da vontade de Lero sabe? Quando for terça-feira agora que vai ter uma reunião eu deixo o governo. Se Lero seguir pela sua vontade e pelo seu pensamento", afirmou.
Nos trechos finais do áudio, o ex-prefeito exige respeito do assessor e diz que a partir de agora vai cobrar isso de todos do grupo.
"Se o povo tá querendo o nosso nome e você está dizendo que eu tenho que recuar disso, porque Lero é patrão, que patrão? Ele é representante, Lero é patrão das coisas dele, de Taquaritinga ele é representante", cravou.
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.