22 de jul de 2019

Segunda de chuvas em quase todo o Estado de Pernambuco, de acordo com a Apac

Foto: Margarida Azevedo/JC
A semana começa com chuva na Região Metropolitana do Recife. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta segunda-feira (22) é de chuva para quase todo o estado, com exceção apenas do Arquipélago de Fernando de Noronha.

Confira a previsão completa para esta segunda-feira:

Região Metropolitana do Recife

As pancadas de chuva de forma isolada devem seguir ao longo do dia, com intensidade moderada a forte, além de céu parcialmente nublado. A temperatura máxima pode chegar aos 29ºC e a mínima em 22ºC.

Mata Norte

Na região da Mata Norte do estado a previsão também é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia e com intensidade moderada a forte. Temperatura máxima de 28ºC e mínima de 20ºC.

Mata Sul

Tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte, também para esta região do estado. A temperatura máxima deve chegar aos 28ºC e a mínima de 20ºC.

Agreste

O Agreste deve ter tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e da noite com intensidade moderada. A temperatura máxima pode chegar em 29ºC e a mínima em 16ºC.

Sertão

Há previsão de chuva também para o Sertão. O tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuva rápida e de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.Temperatura máxima de 29ºC e mínima de 17ºC.

Fernando de Noronha

Apesar de não ter previsão de chuva para o Arquipélago, o tempo deve permanecer parcialmente nublado em toda a região ao longo do dia. A temperatura máxima pode chegar em 28ºC e a mínima em 23ºC.

Da redação | PE mais
Com informações do Jornal do Commercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.