20 de jul de 2019

Sargento baleado por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe morre no HRA em Caruaru


O Sargento da Polícia Militar Moacir Moreira Silva, de 47 anos, faleceu nesta sexta-feira (19) após passar vários dias internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele havia sido vítima de disparos de arma de fogo durante um confronto com criminosos que inclusive culminou na morte do PM André José da Silva, de 32 anos.

O soldado André estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos feitos por criminosos que haviam acabado de assaltar dois supermercados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Vários tiros foram efetuados contra o veículo. Os policiais chegaram a localizar os bandidos e os perseguiram. Foi quando houve a troca de tiros e o Sgt. Moacir acabou sendo alvejado.

Moacir foi atingido em diversas partes do corpo e acabou não resistindo aos ferimentos. Desde quando foi internado, era de conhecimento público que o seu estado de saúde era delicado. Os criminosos envolvidos no assalto foram mortos no dia posterior ao crime, na Paraíba. Ao todo, foram oito executados pelas polícias paraibana em ação conjunta com policiais de Pernambuco.

O cronograma fúnebre do Sargento Moacir ainda não foi informado.

Da redação | PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.