4 de jul de 2019

Genilson Pereira será candidato a vereador pelo grupo de Fábio de Jairo em Taquaritinga


O empresário Genilson Pereira, proprietário da Eletro Forte, decidiu que vai disputar uma vaga na câmara municipal de Taquaritinga do Norte nas eleições do ano que vem.

O anúncio foi feito durante o encontro entre lideranças políticas de Taquaritinga, Vertentes e Toritama, realizado na semana passada em sua chácara na comunidade de Mateus Vieira, na zona rural da 'Dália da Serra'.
"Não foi Fábio quem me convidou, fui eu que me convidei para fazer parte desse projeto dele, e eu quero dizer que pode ter certeza de uma coisa, se for para o bem da população eu vou estar do lado dele. Eu não tenho paixão política, não tenho partido, o meu partido é o povo. Quero o melhor para a minha comunidade", disse Genilson.

Ele ainda revelou que já foi procurado por pessoas ligadas ao prefeito Lero, mas descartou a possibilidade de se unir com o grupo Calabar, que segundo ele não tem cumprindo com as necessidades do povo de Taquaritinga.
"Já vieram me oferecer muitas coisas para estar com outros candidatos, mas eu disse não. Eu quero o melhor para Taquaritinga do Norte, porque estamos vendo o descaso nessa administração pública de hoje", afirmou.
Genilson filiou-se recentemente ao PSL, sigla pela qual Fábio de Jairo deve disputar a prefeitura nas eleições do ano que vem.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.