1 de jul de 2019

Fábio de Jairo se encontra com prefeitos de Vertentes e Toritama para estreitar laços políticos

Na última quinta-feira (27), aconteceu um encontro entre lideranças políticas de Toritama, Vertentes e Taquaritinga do Norte, afim de estreitar os laços políticos na região.


O encontro aconteceu em um almoço realizado na chácara do empresário Genilson Pereira em Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga. Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Toritama, Edilson Tavares acompanhado do vice-prefeito Romerinho, o prefeito de Vertentes, Romero Leal acompanhado do ex-prefeito Allan Kardec e o pré-candidato a prefeito em Taquaritinga, Fábio de Jairo, além de amigos e correligionários.

"Espero que a partir de diálogos como esse de hoje possamos estreitar ainda mais os laços com as lideranças da região, afim de nos fortalecer no estado. Não terei vergonha em momento algum de ir atrás de orientações deles que podemos dizer hoje, que são as melhores referências de gestão pública para a região e para Pernambuco. Humildemente eu quero dar a Taquaritinga e aos Nortetaquaritinguenses o prazer dizer assim; Nós temos um prefeito! Do mesmo modo como eu sei que as pessoas de Vertentes e Toritama hoje dizem com orgulho. É isso que estamos buscando." Disse Fábio de Jairo.
O ex-prefeito de Vertentes, Allan Kardec, falou sobre a amizade que possui com Fábio e se colocou à disposição.

"Eu desejo para Taquaritinga a mesma coisa que Edilson está fazendo em Toritama, um grande prefeito. Eu conheço Fábio há muitos anos, sei que ele é uma pessoa de conduta ilibada, é um homem de bem e tem essa vontade. Desejo a ele toda a sorte, que seja vitorioso nesse pleito dele e pode contar conosco", disse Allan.
Romero Leal, que dá seguimento ao seu terceiro mandato de prefeito na cidade de Vertentes, falou sobre as dificuldades de ser prefeito e aconselhou Fábio a seguir o caminho rumo as eleições de 2020.

"Parabenizo o Fábio, que é um filho natural de Taquaritinga, por sua pretensão. É legítima, é coerente postular, conversar com o povo e realmente tomar seu seguimento. Assuma esse compromisso pensando na melhoria do povo, na causa pública. Qualquer um que pensar individual ou apenas no seu grupo vai se dar mal. A democracia diz que a disputa quanto maior melhor. Desejo muita sorte e sucesso na sua caminhada." Declarou.
O prefeito de Toritama, que vem tendo uma gestão muito bem avaliada no município e na região, cumprimentou Fábio pela intenção de disputar a prefeitura em Taquaritinga. Edilson Tavares pontou situações sobre as dificuldades do cargo e deixou votos de sucesso.

"A gente tem que entrar na política para ser prefeito buscando mudar a vida das pessoas e fazer da cidade um bom lugar para morar, esse é um bom sentimento. Se você tem isso no seu coração você já começou com o pé direito. Que Deus lhe abençoe, vá a luta, vença as eleições e faça uma boa administração com coragem e com ousadia." Falou o prefeito.

Na oportunidade, o vice-prefeito de Toritama elogiou a gestão da 'Capital do Jeans' e destacou a parceria de amizade com Edilson. Romero Filho também desejou sorte a Fábio e se colocou à disposição. O encontro ficou marcado como um passo de reafirmação da candidatura de Fábio de Jairo nas eleições de 2020.

Da redação | PE mais

Veja mais fotos do encontro:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.