5 de jul de 2019

Em programa de rádio, Joselito Pedro ameniza recente episódios com Dida de Nan

Foto: Paulinho Bossa
Hoje o grupo situacionista em Santa Cruz do Capibaribe se divide quando o assunto é quem será o candidato a prefeito em 2020. Em recente programa de rádio, Dida de Nan deu fortes declarações sobre a escolha do seu nome para disputar o cargo. Agora, foi a vez de Joselito Pedro, atual secretário de Educação.

Joselito esteve no programa "Olhando de Frente", que vai ao ar pela Santa Cruz FM e tem como comandante o comunicador Marcondes Moreno. Na entrevista, Joselito disse que não interpreta como uma afronta o fato de ter estado ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) durante algumas apresentações do São João da Moda 2019.

Em declarações, Dida havia demonstrado descontentamento no fato do gestor de educação figurar ao lado do prefeito diante de tantas pessoas. Em suas falas, Joselito amenizou o ocorrido e afirmou que é de costume assistir os shows nos eventos o mais próximo que consegue, não se tratando este episódio uma forma de interferir na questão política.

Joselito também frisou que não se enxerga atualmente como sendo a preferência de Edson Vieira para disputar o cargo no ano que vem e completou dizendo que se Dida for o escolhido pelo prefeito, irá apoiá-lo.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Bruno Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.