26 de jul de 2019

Adolescente é apreendido com drogas e celular roubado em Taquaritinga do Norte


No início da tarde desta sexta-feira (26), policiais da GT de Taquaritinga do Norte, juntamente com policiais do Serviço Reservado e Malhas da Lei do 24° BPM receberam informações de um possível ponto de venda de drogas, na Rua Boa Vista, no bairro Beira Rio em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou a esposa do adolescente de 15 anos, a qual foi indagada sobre o mesmo, sendo informado por ela que ele não estava em casa. O efetivo solicitou a mesma autorização para adentrar no imóvel e realizar uma busca, a mesma autorizou, nas buscas o adolescente foi encontrado escondido no quintal da residência.


O casal foi novamente indagado sobre o material da denúncia, sendo informado que estava escondido em uma plantação de bananeiras no quintal. Com ele foi encontrado dois celulares, sendo um deles com restrição de roubo/furto, já o outro não tinha nota fiscal.

O policiamento começou a realizar buscas no quintal da residência, onde encontrou 267 pedras de crack, 08 porções de maconha, (01) pedra de cocaína pesando (02) gramas, (03) relógios (02) cordões de metal, (01) carregador de celular, (01) munição pinada e um anel de metal.

Diante dos fatos, o adolescente juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Da redação | PE mais
Com informações do Blog Santa Cruz Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.