24 de jul de 2019

"A administração até hoje funcionou como 'meia sola' em Taquaritinga", diz Fábio de Jairo em entrevista


Na última sexta-feira dia (19), o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte Fábio de Jairo  (PSL) participou do programa Combate que é apresentado pelo radialista Paulo Sobral. O programa é líder de audiência em seu horário e através da rádio Farol FM é ouvido pela população de toda região.

Na entrevista, Fábio criticou a política que vem sendo feita pelos dois tradicionais grupos políticos da 'Dália da Serra' e ressaltou a importância da criação de um novo grupo político em Taquaritinga do Norte.
"Hoje todo mundo sabe que o Azul já deu, o Azul representa o passado. O vermelho não deu certo, representa o presente e nós temos a esperança de que o futuro seja promissor e de que o futuro com certeza será muito melhor para todos os Nortetaquaritinguenses," disse Fábio.
O pré-candidato fez críticas ao grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda, ao prefeito Lero Ivanildo e também falou sobre questões pontuais da administração municipal.
"Não faz sentido que um Distrito com porte de cidade, como é Pão de Açúcar, não tenha médico 24 horas por dia e 7 dias por semana", cobrou.
Quando perguntado sobre o que pode ser feito e m uma nova administração em Taquaritinga, Fábio foi direto.
"Nós queremos dar a Taquaritinga uma administração de verdade, porque tudo até hoje funcionou como ''meia sola'', cravou.
O novo grupo que vem sendo liderado por Fábio de Jairo tem conseguido manter um ritmo crescente de adesões de ex- militantes dos grupos Calabar e Gravatinha, muitos inclusive tem se filiado ao PSL, sigla pela qual o pré-candidato pretende disputar a prefeitura.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.