11 de jun de 2019

Tradição – Forró Do Menino é realizado em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste domingo (09), aconteceu a 11ª edição do Forró do Menino, no Cabana Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A festividade junina é realizada anualmente pelo prefeito Edson Vieira, e tem a entrada franca. Este ano, as atrações foram Bidinga do Acordeon, Jordão Jó, Geraldinho Lins e Walkyria Santos.

O evento é consagrado no calendário dos festejos da cidade e sempre contou com a participação de diversas lideranças políticas da região, entre prefeitos, vereadores, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), e autoridades estaduais.

“É com muita satisfação que reúno em minha cidade, amigos políticos da região que todos os anos vem se confraternizar conosco. Nossa festa é sucesso e abre os festejos juninos do município. Semana que vem teremos o início do São João da Moda, e o Forró do Menino é uma prévia do grande festejo que será o São João”, afirmou o prefeito Edson Vieira.
A deputada estadual Alessandra Vieira falou no evento sobre a realização desta festa e relembrou as edições anteriores.
“Completamos 11 anos de uma festa que teve iniciativa do prefeito Edson Vieira, e desde a primeira edição que percebemos o sucesso e a participação da população. Essa festa sempre cresce a cada edição”, disse.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.