13 de jun de 2019

Show com Jorge de Altinho abriu os festejos juninos de Toritama

Show de Jorge de Altinho reúne milhares de pessoas no primeiro dia de Festejos Juninos em Toritama.


Como em todos os municípios do Nordeste, a cidade de Toritama está em clima de São João e iniciou, nessa quarta-feira (12), os festejos juninos do município. A tradicional festa reuniu, no pátio montado no bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha), um grande público que prestigiou as apresentações com shows de Hércules (Artista Local), e o show principal ficou por conta do cantor Jorge de Altinho. Jorge que é um dos maiores artistas do ritmo exclusivamente nordestino, que é o Forró.

O evento, realizado pela Prefeitura de Toritama, com apoio do Governo do Estado através da Empetur e parceria com empresas privadas, tem a finalidade de festejar o período junino e, principalmente, incentivar a população a valorizar a cultura nordestina. 

Após uma década (Na verdade foram treze anos sem se apresentar na Capital do Jeans) o cantor que tem raízes em nossa região, pois antes de se tornar o grande interprete do nosso forró genuinamente sertanejo - nordestino, era funcionário publico, lotado nos Correios e nas horas vagas tirava um tempinho para cantar músicas da época acompanhado pelo seu violão e de vez em quando se apresentava em eventos da própria Toritama, como em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e região, até ser transferido para Altinho, onde a sua carreira decolou e até hoje é sucesso, principalmente neste período. 

Por volta da meia-noite Jorge de Altinho subiu ao palco com sua banda pra botar o toritamense pra dançar muito forró e cantar músicas consagradas do Nordeste, Jorge de Altinho, mais uma vez apresentou vários sucessos e também seu novo reportório. Por fim, Jorge atendeu a imprensa e alguns fãs que fizeram questão de registrar o momento com uma foto ou vídeo. 

Ele atendeu a todos de forma indistinta e através da imprensa agradeceu a todos que prestigiaram o seu show e disse que a cada show é uma emoção que se renova. Agradeceu a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e aos demais parceiros e disse que em breve voltará novamente. Também falou de seus projetos para 2019 e anunciou que após o período junino novas músicas serão apresentadas ao publico e pediu que as pessoas o acompanhasse através de suas redes sociais.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Jessé Aciole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.