4 de jun de 2019

Fernando Rodolfo quer disputar eleição para prefeito de Caruaru em 2020: “Vai depender do povo”


Em entrevista à rádio CBN Caruaru o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) comentou sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Caruaru ano que vem. Ele não titubeou e garante que a possibilidade é real. O deputado comentou sobre a abertura do São João e da recepção juntos aos eleitores nos locais que ele compareceu.
“Eu fico até surpreso e sou suspeito em falar. Num momento de crise política e falta de muita integridade de alguns políticos e um deputado visita bairros e quase não consegui andar com as pessoas me parando para tirar fotografias e que estavam felizes pelo voto que deram. Eu fico muito feliz com essa receptividade. É a mesma coisa de quando eu tava na televisão”, disse.
Sobre a ideia de disputar a prefeitura de Caruaru ano que vem ele foi enfático. 
“Para nós que vivemos na política 2020 já começou. Essa coisa de dizer que só se fala em eleição ano que vem não é verdade. Estamos analisando os cenários e vendo as possibilidades, estamos fazendo pesquisas e recentemente o blog mesmo trouxe uma e estamos conversando sobre isso. Tomei um café com Tonynho Rodrigues, tenho conversado também com a prefeita e pessoas ligadas ao seu grupo político, com o Delegado Lessa também e estamos conversando sobre 2020. Talvez não seja o momento de tomar decisões, mas as conversas existem”, disse.
Perguntado se atingir um percentual de 10% nas pesquisas ele entraria na disputa não titubeou. 
“Se eu atingir esses percentuais seria um indicativo que a população estaria nos chamando para entrar na disputa. Eu estou disposto e sei o meu lugar, só entro onde me cabe. Se a população indicar através de pesquisas esse sentimento de renovação na política vai continuar em 2020 como foi em 2016… Sempre faço esse comparativo. Naquele ano mais de 40 mil pessoas se mostraram insatisfeitas com os grupos políticos tradicionais e votaram no Delegado. Em 2018, tive uma eleição difícil e quase era o mais votado pra deputado federal em Caruaru. Ainda não apareceu um nome novo para agregar e sair candidato, se esse nome for o meu, por qual motivo não disputar?”, indagou.
Mesmo com críticas aos grupos tradicionais da cidade, ele não descartou alianças. 
“O momento é de trabalhar por Caruaru. Como vou fechar as portas com alguém? A crítica ela precisa ser feita aos grupos tradicionais, mas não podemos dizer que somos inimigos. Após a eleição de 2018 um deputado chega e diz que a prefeita vai ‘comer medido’ na mão dele. Não importa quem está na prefeitura. Vamos trazer recursos e já fizemos isso”, disse.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Mário Flávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.