25 de jun de 2019

Fábio de Jairo recebe apoio de grandes lideranças da zona rural de Taquaritinga do Norte

    TAQUARITINGA DO NORTE    


Caminhando para 2020, o pré-candidato a prefeito pelo PSL, Fábio de Jairo, não para de receber adesões ao seu projeto político para a chegar a prefeitura da Dália da Serra. Recentemente ele recebeu o apoio de Geraldão do sítio Tatus, Queiroz da Pedra Preta e João Batista do sítio Situação, três importantes lideranças da zona rural de Taquaritinga do Norte.
“Acredito na competência de Fábio e acredito nas pessoas que estão formando esse novo grupo. Quero ser mais um soldado nessa luta. Não vamos defender cores, vamos defender qualidade de vida e família, que é a base de tudo”, afirmou Geraldão, durante participação no programa Fala Taquaritinga, que é exibido no Facebook.

Ele foi fundador do Centro de Convivência social do sítio Tatus, onde conseguiu várias ações e desenvolveu um trabalho bastante elogiado pela comunidade.

No último programa, Fábio recebeu a confirmação do apoio de Queiroz, que foi candidato a vereador pela oposição em duas oportunidades e João Batista, que nas últimas eleições municipais tinha militado pelo grupo Calabar e apoiou o atual prefeito, Lero Ivanildo (PSB).
“Do mesmo modo como fui fiel e lutei por um grupo durante 20 anos, vou lutar agora por esse novo grupo para que Fábio seja o prefeito que vai mudar Taquaritinga do Norte de verdade”, disse Queiroz em entrevista ao programa Fala Taquaritinga.
Queiroz foi militante do grupo político liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), mas insatisfeito, deixou o grupo antes das eleições de 2018, quando militou por candidatos independentes dos grupos políticos locais.
“Nossas comunidades precisam de atenção, e eu que já militei pelos grupos Azul e Vermelho cansei das promessas dos dois. Taquaritinga precisa de uma Nova Política, onde as coisas aconteçam como acontecem nas cidades vizinhas”, declarou Batista.

Ainda durante o programa, Queiroz afirmou que não pretende ser candidato, mas que vê Batista como o melhor nome para representar o Cariri na disputa do ano que vem. Batista não descartou a possibilidade e disse que se houver um chamado do povo ele não fugirá da luta.

Já Fábio, disse estar muito feliz e motivado por ter recebido o apoio de Queiroz e Batista, o que de certa maneira fortalece e muito o seu nome na zona rural, visto que em Taquaritinga essa área representa uma boa fatia do eleitorado. De acordo com Fabio, nos próximos dias ele revelará o nome de importantes lideranças que também estarão engajados em seu projeto.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.