27 de jun de 2019

Diogo Moraes confirma possibilidade de Zé Augusto aderir a base do governo Paulo Câmara


No Cidade em Foco, programa veiculado na Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), falou, durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, da possibilidade de José Augusto Maia aderir a base do governo Paulo Câmara, além disso, o parlamentar comentou as movimentações do grupo taboquinha visando a sucessão do prefeito Edson Vieira (PSDB) em 2020.
“Eu tenho me empenhado muito em trabalhar pela região, por Pernambuco, pelos meu eleitores, e principalmente pelos eleitores do Polo de Confecções que me derem mais de 50 mil votos”, disse o vereador, destacando que tem feito um trabalho diferenciado na Alepe, com a conquista de melhorias em estradas, distribuição de água e na qualidade da educação, sobre tudo na região do Polo de Confecções.
Zé e Paulo – O deputado confirmou a possibilidade do ex-prefeito José Augusto Maia aderir ao projeto político da Frente Popular de Pernambuco, comandado pelo governador Paulo Câmara. Zé Augusto é um histórico aliado do ex-senador Armando Monteiro que nos últimos anos tem liderado a oposição ao governo socialista. Para Diogo, a composição política do governo não rejeita aqueles que querem trabalhar pelo estado.
“Se o desejo de Zé Augusto é trabalhar para Santa Cruz com o governo Paulo Câmara, obviamente eu vou fazer como Eduardo Campos fez, que reuniu todos os adversários políticos em um palanque só para liderar um novo Pernambuco. Nós não vamos rejeitar ninguém que queira trabalhar por Santa Cruz, agora não queremos ninguém que atrapalhe”, ponderou.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Mário Flávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.