17 de jun de 2019

Chuva na Grande Recife alaga ruas e suspende aulas

Foto: Pedro Alves/G1
A chuva que atinge o Grande Recife desde a manhã do domingo (16) e continua nesta segunda (17) causa transtornos para a população, como vias alagadas e suspensão de aulas em escolas públicas e colégios particulares. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão é de chuva moderada pela manhã e à tarde e de intensidade fraca a moderada à noite.

Entre as vias da capital com alagamento, estão a Estrada dos Remédios, a Rua Imperial, a Rua 21 de Abril, a Avenida Sul, a Avenida Norte, a Avenida Doutor José Rufino, a Avenida Blumenau, a Avenida Cruz Cabugá, a Avenida Agamenon Magalhães, a Avenida Antônio de Góes, a Avenida Boa Viagem e a Avenida Domingos Ferreira. No bairro de Coqueiral, a água chegou perto de invadir as casas.

A Avenida Doutor José Augusto Moreira e a Avenida Antônio Costa Azevedo, em Olinda, e a Rua João Pereira de Oliveira, em Paulista, também ficaram alagadas.

RECIFE, 7h: Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, fica alagada Foto: Reprodução/TV Globo

Da redação PE mais
Com informações do G1 Pernambuco.


Bom Dia PE


--:--/--:--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.