29 de jun de 2019

Bell Marques e Cavaleiro fazem véspera de São Pedro histórica no São João da Moda


A véspera de São Pedro, e penúltimo dia do São João da Moda, vai ficar na história do evento. O público que já está com saudades de uma das maiores edições da festa, lotou a Arena da Moda desde as 20h para acompanhar todas as apresentações da noite.

Quem primeiro subiu ao palco foi Rubieno Catanha, forrozeiro santa-cruzense que está com agenda cheia no mês de junho, mas revelou sua satisfação em tocar na festa. 
"Esse mês, fiz 15 apresentações até agora com a banda completa, temos ainda mais três shows até o final de junho com a banda, fora apresentações menores, em escolas por exemplo, mas subir ao palco principal da festa, tocando em casa, é uma emoção diferente, e ainda mais perceber que o público não arredou o pé, mesmo com a chuva fina que caía na hora do show", disse.
Dida de Nan também se apresentou nesta noite e ressaltou o tratamento dispensado aos artistas. 
"Eu quero parabenizar e agradecer a produção do evento, pois a mesma estrutura que receberam Leonardo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, foi oferecida às bandas locais, tanto de camarins como de palco, isso faz com que o artista local sinta gosto e vontade de querer tocar no São João da Moda", comentou.
Quando Bell Marques subiu ao palco, mais de 40 mil pessoas já esperavam a apresentação do astro que animou a multidão com seus maiores sucessos e ainda reservou uma parte do show para tocar o autêntico forró de pé-de-serra, com homenagens a Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Santanna e outros nomes.

E quem encerrou a noite foi a banda Cavaleiros do Forró, que misturando músicas consagradas, como "Mar de Doçura", "A vontade que eu tenho" e sucessos da atualidade, levou ao delírio o público de todas as idades, que ainda se encontrava na Arena da Moda.

O Polo Multicultural também ficou cheio de forrozeiros durante toda a noite, que aproveitaram para curtir as apresentações de Jota do Acordeon, Edinho Calixto, Douglas Leon, Nathan Vinícius e Jerry Vaqueiro. A pluralidade cultural é a marca desse polo de animação que dá as boas-vindas a quem chega para curtir o São João da Capital da Moda. Especialmente na véspera de São Pedro, o público também foi recebido pelo homenageado da festa, Zuza de Mandaçaia, que se apresentou na vila cenográfica. 

Neste sábado (29) acontece o encerramento do São João da Moda e a principal atração da noite será a banda Magníficos. As apresentações nos dois palcos devem iniciar às 20h30.

Da redação PE mais
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.