17 de mai de 2019

Vereador Hélio denuncia situação precária de quadra na comunidade do Jerimum

   TAQUARITINGA DO NORTE   


O vereador oposicionista, Hélio de Novo (SD), visitou a comunidade do Jerimum, na zona rural de Taquaritinga do Norte e se deparou com uma situação preocupante que mostra o descaso da administração municipal com a localidade.
"Estive essa semana na comunidade do Jerimum e me deparei com a situação de perigo que a quadra esportiva oferece aos moradores. Ao chegar a quadra vi que crianças brincavam ao lado de uma instalação elétrica totalmente irregular com fios expostos oferecendo riscos a todos", denunciou.

De acordo com o vereador, uma tragédia pode acontecer a qualquer momento, diante das irregularidades encontradas na quadra de esportes.
"Além dos fios expostos, tem um refletor amarrado com arame. Já imaginou se um refletor desse cai sobre a cabeça de uma criança? Já imaginou se uma criança inventa de ligar essa energia e toca em um fio desencapado? Vocês imaginam a tragédia?"Indagou o parlamentar e prosseguiu: "Apesar de ainda não ter sido totalmente concluída, a quadra possui rachaduras no piso e em alguns locais o piso até afundou".

Ao usar a tribuna da câmara, na sessão desta quinta-feira (17), Hélio cobrou providências por parte da prefeitura municipal, que segundo ele não tem dado atenção a comunidade.

"Peço ao prefeito e ao diretor de esportes que resolvam essa situação, porque é uma vergonha. A prefeitura dispõe de recursos e ninguém faz nada para resolver. Nem uma bola descente as crianças da comunidade tem para brincar, elas jogam com uma bola rasgada porque nem isso a prefeitura oferece", cobrou.
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.