19 de mai de 2019

Tony sobre candidatura: “A eleição é em 2020 e só pretendo falar sobre esse assunto ano que vem”


O deputado estadual Tony Gel (MDB) comentou sobre as especulações a respeito de uma candidatura dele a prefeito de Caruaru em 2020. Ele disse que é cedo sobre qualquer afirmação.

“O meu tempo estou dedicando a trabalhar pelas demandas de Caruaru, Toritama, Frei Miguelinho, Riacho, Vertente do Lério, São Caetano, Bezerros e de toda essa região. Há muito o que se fazer. Estou aproveitando esse ano para arregaçar as mangas nesse sentido, de cuidar das demandas do povo de Caruaru e região. A eleição só será em 2020, quando começaremos a tratar do assunto. Ainda não há nenhuma definição, estamos muito distantes da eleição e prefiro só tratar desse assunto no próximo ano.

Sobre as reclamações da prefeita Raquel Lyra da falta de repasses para a saúde e São João ele disse que a situação será resolvida.
“Temos tratado desse assunto com o governador, e existe um encontro de contas que precisa ser feito. Existem algumas contra partidas do município com o governo e precisa ver isso. No que diz respeito ao São João, o governador se comprometeu e o que precisa ser repassado para o município em relação ao ano passado acontecerá e depois vamos ver o que é possível colaborar com a festa desse ano. O Maior e Melhor São João Mundo sempre contou com a colaboração do governo do estado. Em alguns momentos com mais e em outros anos com menos, depende muito da situação financeira do estado”, disse.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Mário Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.