9 de mai de 2019

Tony Gel pede ao governador projeto que isente policiais das taxas de IPVA e Licenciamento


O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou ao Governador Paulo Câmara (PSB), que envie para apreciação da Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei visando isentar os Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares do pagamento das taxas de IPVA e Licenciamento de veículos.

Tony Gel destacou que o pedido tem como objetivo beneficiar policiais que utilizam seu próprio veículo para se deslocarem aos Batalhões, Companhias e Delegacias. Levando inclusive em consideração que dezenas de policiais não trabalham nas cidades em que residem, tendo que se deslocarem em transportes coletivos ou veículo próprio.

O parlamentar ressaltou que a medida serviria como um incentivo à mais, e visava garantir uma maior segurança ao policial, pois, esses servidores públicos são alvos de marginais dentro dos coletivos, muitas vezes em razão da identificação dos mesmos pelo uso de fardas.

Tony Gel explicou que as eventuais despesas decorrentes da aplicação dessa iniciativa por parte do Governo do Estado correriam por conta de dotações orçamentárias próprias, consignadas no orçamento estadual, e suplementadas, se necessário.

Da redação PE mais
Com informações do Blog do Mário Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.