6 de mai de 2019

"Se só tiver um pré-candidato a prefeitura de Taquaritinga, esse é Jânio Arruda!", diz ex-prefeito em entrevista

Durante participação no Programa Espaço Popular, que tem apresentação do ex-prefeito Erivaldo Araújo e do radialista André Santiago, com transmissão pela rádio Farol FM de Taquaritinga do Norte, o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) afirmou que será mais uma vez pré-candidato a prefeito no município.

Ao lado dos vereadores Borges, Dé Cumarú, e do empresário Bá de Pão de Açúcar, Jânio falou sobre a situação do PSD no município e do cenário politico para 2020.


Após ser interrogado pelo ex-prefeito Erivaldo Araújo se era pré-candidato a prefeito, Jânio respondeu:
"A minha candidatura foi lançada pelos adversários, então eu não tenho agora como dizer que não sou candidato. Quanto mais candidato tiver, melhor. Mas se só tiver uma pré-candidatura a prefeitura de Taquaritinga, essa será do PSD e essa será de Jânio Arruda!"
O ex-prefeito, que também já ocupou uma cadeira na câmara municipal, teceu fortes críticas a atual administração municipal e ao grupo Calabar.
"São uns incompetentes, umas pessoas que não tem capacidade e tudo são farinha do mesmo saco. Não sabem, não tem competência e se juntam com gente que é pior", disparou.


Em outro momento, Jânio apresentou o empresário Bá como o seu possível companheiro de chapa em 2020, na vaga de vice-prefeito.
"Do mesmo modo como os adversários fizeram comigo, fizeram com Bá e já lançaram a pré-candidatura dele a vice-prefeito. Bá é um empresário que honra qualquer um, tem capacidade de ser prefeito do município de Taquaritinga, é um empresário que sabe tomar conta das suas tarefas e dentro desse aspecto ele faz o par perfeito para a gente disputar as próximas eleições", explicou.
Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.