21 de mai de 2019

Obras de ampliação para o abastecimento de água da Vila Canaã começam em Toritama


O sonho da população da Vila Canaã de ter água na torneira está mais próximo de se tornar realidade. Enquanto as máquinas iniciaram as escavações, os caminhões estão descarregando as tubulações que levarão água potável para abastecer as moradias da Vila Canaã, distrito de Caruaru que faz limite com a cidade de Toritama. As obras começaram na tarde desta terça-feira (21/05).


Toda a Vila Canaã será contemplada pelo Projeto de Abastecimento de Água, o qual foi assinado pelo Prefeito de Toritama Edilson Tavares numa reunião com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares e no escritório da Compesa em Toritama pelo Diretor Regional do Interior Marconi Soares. O projeto foi firmado em reunião realizada, com a presença do Vice-prefeito de Toritama Romero Filho.

O Projeto de Abastecimento de Água da Vila Canaã tem o objetivo de fornecer com rede de abastecimento todas as ruas daquele distrito. Atualmente apenas uma parte do distrito vem sendo abastecida, enquanto que na maior parte da localidade, a população recorre ao abastecimento feito por carros pipa de forma particular.


Da redação PE mais
Com Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.