5 de mai de 2019

"Estamos nos cercando de pessoas que querem o bem de Taquaritinga", afirma Fábio de Jairo

   TAQUARITINGA DO NORTE | ELEIÇÕES 2020   


O Policial Rodoviário Federal, Fábio de Jairo (PSL), durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, reafirmou sua intenção de disputar o comando da Prefeitura de Taquaritinga do Norte em 2020. Na oportunidade, ele ainda criticou a administração do prefeito Lero (PR) e elogiou a gestão de prefeitos como Romero Leal (PSDB) e Edilson Tavares (MDB).

Fábio confirmou sua pré-candidatura a prefeito da Dália da Serra e falou sobre o objetivo do seu projeto político.
"O nosso foco principal é aquilo que as pessoas tanto nos procuraram, para que a gente consiga acabar com essa desunião que existe em Taquaritinga. Nosso objetivo maior é unir Taquaritinga entorno do mesmo ideal, entorno de uma administração que vise estruturar o município", disse.
Ele confirmou que aceitou o convite do diretório estadual do PSL para reestruturar o partido no município e que já tem efetivado novas filiações na cidade.
"Fui convidado pelo diretório estadual do PSL para que nós reativássemos o partido aqui em Taquaritinga e aceitei o desafio", declarou.
O pré-candidato ainda registrou como bons exemplos as administrações do prefeito Romero Leal, em Vertentes e Edilson Tavares (MDB), em Toritama.
"Vou em busca dos bons exemplos, porque de mau exemplo Taquaritinga está cheia. Tudo que preciso ver de mau exemplo, tem aqui. Aqui você tem uma fartura, lamentavelmente, daquilo que não deve ser feito em uma administração", pontuou
Fábio afirmou que uma boa gestão na cidade deverá começar pelo simples, enxugando, por exemplo, a folha de pagamento e que, para isso, tem se cercado de pessoas capacitadas para lhe nortearem em seu projeto, como o ex-prefeito de Vertentes, Alan Kardec e do Oficial da Marinha Valdir Leal.
"Estamos nos cercando de pessoas que querem o bem de Taquaritinga e não estão em busca de dinheiro não", disse.
Questionado se manterá seu projeto até o fim, o mesmo afirmou, 
"Nós não estamos brincando de fazer política, estamos montando um grupo com pessoas sérias, que querem o bem de Taquaritinga, que não estão preocupados com o salário de prefeito. Estamos preocupados em administrar a cidade e não tem ninguém brincando aqui", disse.
Ele ainda deixou as portas abertas para novos apoios, inclusive de lideranças políticas consolidadas na cidade, desde que não haja exigência em troca de apoio.
"Agora se alguém tiver pensando que vai vir para votar na gente exigindo alguma coisa, pode ficar na dele", disse.

Da redação PE mais
Com informações do Cidade em Foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.