16 de mai de 2019

Genro mata o sogro e o cunhado na cidade de Vertentes

Vítima: José Arnaldo Gonçalves, o conhecido ‘Zé Neto’ tinha de 47 anos
Vítima: José Bonifácio da Silva, mais conhecido como ‘Zé de Marlene’ tinha 28 anos
O duplo homicídio chocou a população do Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite desta quinta-feira (16). O crime vitimou José Arnaldo Gonçalves, o conhecido ‘Zé Neto’, de 47 anos de idade e seu enteado José Bonifácio da Silva, mais conhecido como ‘Zé de Marlene’, de 28 anos.


Felipe Ramos acusado de matar o sogro e o cunhado
Segundo informações repassadas ao Blog, o acusado identificado como Felipe Ramos, genro do Zé Neto discutia com a vítima e armado com um revólver efetuou vários disparos atingindo o próprio sogro fatalmente.

O José Bonifácio tentou defender o padrasto e também foi atingido pelos tiros, sendo socorrido por populares para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas não resistiu e também faleceu.




Após o crime, Felipe Ramos fugiu com destino ignorado e a Polícia Militar através da equipe ROCAM do 24º Batalhão fez o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.


Da redação PE mais
Com informações do Blog Agreste Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.