28 de mai de 2019

Fundação de Cultura de Caruaru divulga nota de pesar sobre falecimento de Gabriel Diniz

O artista iria se apresentar na cidade na próxima semana. (Imagem: Arnaldo Felix/SEIC)
O cantor Gabriel Diniz, que iria se apresentar no São João de Caruaru na próxima semana, faleceu nesta segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte. Além dele, morreram no acidente o piloto Linaldo Xavier e o diretor do Aeroclube de Alagoas, Abraão Farias.

Por meio de nota, a Fundação de Cultura e Turismo do município expressou pesar diante da notícia. 
“Só nos resta agradecer ao músico por toda alegria que nos proporcionou e transmitir aos admiradores e familiares nossos mais sinceros sentimentos e votos de solidariedade neste momento de dor”, aponta o texto.
A pasta relatou, ainda, a relação do artista com as festividades juninas. 
“Tão jovem e talentoso, Gabriel levou uma multidão ao Pátio do Forró no dia 16 de junho do ano passado. Iria cantar no dia 7 de junho, mais uma vez no nosso maior palco. Uma das principais atrações nacionais da nossa festa, Gabriel Diniz havia acabado de gravar sua participação no comercial oficial do São João de Caruaru 2019”, descreve a publicação.
Em homenagem ao cantor, a Fundação divulgou antecipadamente o comercial da festa, cujo lançamento estava previsto para esta terça-feira (28). O vídeo está disponível nas redes sociais da gestão municipal e também conta com a participação do cantor Petrúcio Amorim.

A prefeita Raquel Lyra (PSDB) também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do artista. 
“Desde o início de nossa gestão, GD se apresentava na festa junina de Caruaru, sempre trazendo muita alegria e uma energia sem igual. Neste momento de dor, me solidarizo com familiares e amigos do cantor”, afirma a gestora.

Da redação PE mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.