10 de mai de 2019

Cresce o número de adesões e apoios a pré-candidatura de Fábio de Jairo em Taquaritinga do Norte


O Policial Rodoviário Federal, Fábio de Jairo (PSL), tem recebido o apoio de importantes lideranças políticas e militantes insatisfeitos com os dois principais grupos político da 'Dália da Serra'. A pré-campanha em Taquaritinga do Norte começou quente e Fábio tem se destacado entre os possíveis nomes que pretendem disputar a prefeitura.

Nas últimas semanas ele tem conseguido um grande número de adesões e já posou para fotos ao lado de empresários e lideranças de destaque na política local. Além das pessoas aderirem ao projeto político, é grande o número de pessoas que estão se filiando ao PSL, sigla de Fábio.


Fábio tem conseguido apoio em várias partes do município e tem sido crescente as adesões nos Distrito de Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar e na comunidade de Vila do Socorro, localidades que até a eleição passada eram tidas como redutos tradicionais dos grupos Calabar e Gravatinha.

Mesmo faltando bastante tempo para a próxima campanha eleitoral, chama atenção a declaração espontânea de pessoas de todas as idades e a frequência de apoios a pré-candidatura de Fábio, que vem trilhando um caminho independente.


O movimento em prol da candidatura de Fábio ganhou ainda mais força quando ele publicou uma foto no Facebook ao lado dos empresários Adailson e Novo dos Mosquiteiros. A foto se espalhou pelas redes sociais e incendiou os bastidores políticos.

A pré-campanha de Fábio tem sido o principal assunto nas rodas de conversas e programas de rádios local, criando a expectativa para uma campanha política atípica no município.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.