7 de mai de 2019

Alessandra Vieira confirma a intenção de comandar o PSDB em Pernambuco


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esteve concedendo entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde destacou encontro com o Secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, na busca de melhorias para a segurança no Estado e confirmou sua intenção de assumir o comandado do PSDB em Pernambuco. 

A deputada avaliou como positivo o encontro que teve com o Secretário de Defesa Social Antonio de Pádua, na busca de efetiva melhorias na segurança pública da região do Polo de Confecções e discutiu a emissão de identidades na região. 
"Foi uma boa conversa, e dessa conversa teve outros pontos também, um deles foi sobre a produção de identidades e eu pedi para que a gente consiga trazer um mutirão para Santa Cruz para ver se a gente coloca em dias essa demanda", disse a deputada, que ainda cobrou a realização de rondas ostensivas durante a alta temporada de feiras nos meses de maio e junho. 
De acordo com a deputada, Antônio de Pádua afirmou que houve uma diminuição de 70% na incidência de crimes na Capital da Moda. Para Alessandra, a ação da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar e Civil tem trazido frutos para a cidade. 
"Graças a Deus a gente tem um grande apoio que é o da Guarda Municipal de Santa Cruz, que tem feito um grande trabalho e parabenizo o Coronel Sena pelo excelente trabalho, nessa parceria com a Polícia Militar e a Policia Civil", afirmou. 
A mesma ainda comentou encontro que teve na Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) para debater a situação do matadouro público de Santa Cruz do Capibaribe. Alessandra afirmou que trata-se de um problema que existe desde 2005 e que outras cidades do agreste também sofrem com situações semelhantes. 
"As vezes a oposição faz críticas sem pensar na população. Fazem críticas pensando em prejudicar o prefeito, mas acabam prejudicando a população. Acredito e disse na CPRH que a melhor forma é fazer matadouros públicos regionais, até porque, por exemplo, se construísse um em Santa Cruz, as cidades vizinhas seriam beneficiadas", defendeu. 
PSDB - Alessandra ainda confirmou na oportunidade que está buscando assumir o comandado do PSDB no Estado de Pernambuco e que já conta com o apoio de alguns prefeitos do partido. O cenário se dá, diante da ida do ex-deputado federal Bruno Araújo para o comando do PSDB Nacional. Recentemente, a mesma esteve reunida com representantes da Juventude Nacional do partido em sua casa para discutir os rumos que a legenda deve tomar.

Da redação PE mais
Com informações do Cidade em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.