15 de abr de 2019

Espetáculo da Paixão de Cristo será encenado em Taquaritinga do Norte


Mantendo a tradição há décadas, a Sociedade Teatral de Taquaritinga do Norte -STTN , encenará próxima sexta feira (19), a Paixão e Morte de Jesus Cristo. O espetáculo acontecerá em frente à Matriz de Santo Amaro, às 20h, com duração de uma hora e quarenta minutos, retratando a história de fé e amor que diariamente se renova, através da encenação de passagens do calvário de Jesus Cristo, numa linda apresentação teatral que enche de amor o coração dos espectadores, transmitindo reflexão e evidencia as virtudes do homem que deu sua vida para salvar toda a humanidade.

Todos os atores e atrizes são da própria cidade e há tempos já se preparam com ensaios e na organização geral do espetáculo. No papel de Jesus: Waydson Pedrosa, Maria será a professora Josiane Brito, Diogo Marans será Nicodemos, Flávio Ricardo vivenciará Pilatos, Herodes, o jovem Luandson Leandro, Judas será o papel de Rodrigo Nascimento, Maria Madalena, a professora Ednalva Maria, além dos senhores Djalma Araújo no papel de Caifás e Nicácio Figueirêdo como Anás. 

O espetáculo conta com todo apoio do Governo Municipal, além da Paróquia Santo Amaro, comerciantes locais e voluntários, todos imbuídos em um único propósito: perpetuar a linda encenação da Paixão e Drama de Jesus Cristo na Terra das Dálias. 

Da redação PE mais.
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.