7 de abr de 2019

"Em 2020 sou candidato a prefeito!" Diz Lero em entrevista

  POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE  


Em entrevista ao programa 'Ponto de Vista', da Rádio Filadélfia FM do distrito de Pão de Açúcar, na tarde da última sexta-feira (05), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB) afirmou que será candidato a reeleição nas eleições de 2020.

O prefeito proferiu várias críticas contra o grupo de oposição do município e declarou que deve disputar a reeleição.
“Eu estou trabalhando e pedindo à Deus que me ilumine e abençoe, pois em 2020 sou candidato a prefeito, sei que ganhar ou perder faz parte da política e tem muita gente por aí que já está se achando prefeito de Taquaritinga, mas de uma coisa eu sei... Sou candidato, apesar da oposição brigar tanto para Lero não ser. Eu quando não era prefeito fui candidato e ganhei a eleição, e hoje que estou trabalhando, porque não posso ir para a reeleição? Questionou o prefeito.
Nos bastidores políticos da 'Dália da Serra' circulam rumores de que membros importantes do grupo Calabar questionam as condições do prefeito para disputar a próxima eleição, devido a baixa avaliação da gestão municipal pela população. Lero também enfrenta problemas para comandar o grupo e após sofrer derrotas políticas na Câmara de Vereadores, sua falta de habilidade política e articulação ficou bastante evidente.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.