11 de abr de 2019

Atores participam do primeiro ensaio da Paixão de Cristo 2019

Ensaios da Paixão de Cristo 2019 começaram na segunda (8) — Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Foi realizado entre a noite da segunda (8) e a madrugada da terça-feira (9) o primeiro ensaio para a Paixão de Cristo 2019. Ao todo, foram sete horas de ensaio do elenco principal da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O espetáculo será encenado de 13 a 20 de abril na cidade-teatro.

Os atores Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Bruno Lopes (apóstolo João), Ricardo Tozzi (Herodes) e Gabriel Braga Nunes (Pilatos) repassaram falas e movimentos de cena sob os olhares dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

"Estou bem admirado. É tudo muito profissional. As cenas me impressionaram muito, é tudo muito grandioso e bonito”, afirmou Ricardo Tozzi após o primeiro ensaio.

Cazarré (Jesus) e Bruno Lopes (João) durante o primeiro ensaio para a Paixão de Cristo 2019 — Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Ingressos

Nos pontos de venda, o preço dos ingressos varia de R$ 100 a R$ 120, dependendo do dia. A meia entrada é válida para estudantes, público de até 14 anos, idosos e professores da rede estadual de Pernambuco.

Outra a opção é a compra pelo site oficial do evento. Neste caso, o valor da entrada pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.