21 de mar de 2019

Taquaritinga do Norte e Toritama registram fortes chuvas nesta quinta-feira

Raios nos céus de Toritama | Imagem: Cortesia/Whatsapp
No final da tarde desta quinta-feira (23), os municípios de Taquaritinga do Norte e Toritama registraram fortes chuvas com ventos. Na 'Dália da Serra' a chuva durou aproximadamente três horas e em alguns bairros da sede do município moradores relataram ter visto chuva de granizo.

Ainda em Taquaritinga a chuva provocou alguns transtornos, um telhado de alumínio de um prédio caiu sobre um poste e deixou o centro da cidade sem energia elétrica. No bairro Brasília, parte do muro frontal da Escola Estadual José Bezerra de Andrade caiu.

Muro de escola cai em Taquaritinga do Norte | Imagem: Cortesia/Whatsapp

Já nos céus de Toritama, moradores registraram uma grande quantidade de raios. A 'Capital do Jeans' também recebeu um bom volume de chuva. No Loteamento Parque das Pedras, por trás do Parque das Feiras, três veículos que estavam estacionados foram atingidos pela queda de uma árvore.

Árvore cai e atinge veículos em Toritama | Imagem: Cortesia /Whatsapp
De acordo com a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Clima), a previsão para esta sexta-feira (22) é parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada na região Agreste. A temperatura máxima é 36ºC e a mínima de 20ºC.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.