23 de mar de 2019

Lero proíbe Secretária de Turismo de aceitar patrocínio do vereador Jurandi para Cavalgada Ecológica

   TAQUARITINGA DO NORTE   


De acordo com o vereador e presidente da câmara Jurandi Ferreira, a secretária de Turismo, Ilka Palloma, o procurou em busca de patrocínios para a realização de mais uma edição da Cavalgada Ecológica em Taquaritinga do Norte e logo após ele confirmar o apoio, o prefeito Lero não aceitou o nome de Jurandi na camisa do evento.

"Fui procurado por Ilka Paloma em busca de um patrocínio, eu confirmei que ajudaria. Infelizmente, quando eu estava em um velório o telefone tocou e era a secretária se lamentando, dizendo que era funcionária e não tinha o que fazer, o prefeito quando viu meu nome na camisa pediu que tirasse na hora", explicou Jurandi.
Mesmo com a negativa do prefeito, o vereador afirmou que foi convidado para o evento.
"Ela ( a secretária) me convidou e eu disse que não iria porque se eu não sou bem vindo para ser um patrocinador então eu creio que chegando lá eu não vou ser bem vindo. É uma questão de perseguição mesmo!"
As declarações foram dadas em seu programa 'Fala Professor', que acontece nas manhãs de sábado com transmissão pela rádio Filadélfia FM, do Distrito de Pão de Açúcar.

Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.