16 de fev de 2019

"Sou vereador do povo e não do partido!", diz Eraldo na Câmara

  POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE  
Na reunião da câmara municipal de vereadores de Taquaritinga do Norte da última quinta-feira(14), o vereador Eraldo da Pedra Preta fez cobranças ao prefeito do município sobre a manutenção das estradas na zona rural e a segurança pública.

Vereador Eraldo da Pedra Preta na tribuna da câmara | Foto: PEmais/Arquivo
"Quero pedir ao excelentíssimo prefeito do município, que resolva o problema das estradas, que há mais de um ano não se passa uma máquina. Sou pago pelo povo e estou aqui para fazer meu papel que é cobrar e fiscalizar", afirmou Eraldo no início do seu discurso.
O vereador também fez cobranças com relação a falta de efetivo policial nos distritos e em comunidades do município.
"No cariri temos uma feira de gado todos os domingos e não aparece uma viatura, o povo que vem vender e comprar andam assustado. Tanto a situação como oposição votou no governador Paulo Câmara, então é hora da gente formar uma comissão nessa casa e ir até o governo de Pernambuco cobrar o que o nosso povo espera", cobrou.
Em tom de desabafo, Eraldo também aproveitou o momento e mandou um recado para alguns vereadores que criticam o seu trabalho.
"Quero dizer a Taquaritinga do Norte, que eu sou vereador do povo e não do partido. Não é o grupo que me paga, quem me paga é o povo!" Disse Eraldo na tribuna. "Aqueles que diziam que iriam derrubar o vereador Eraldo da Pedra Preta, se enganaram e continuam se enganando." Encerrou.
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.