1 de fev de 2019

"São muitas notas absurdas, se eu contar, é capaz da Polícia Federal chegar aqui e prender um monte de gente!", denuncia vereador Jurandi

TAQUARITINGA DO NORTE - Na reunião da câmara de vereadores desta quinta-feira (31) o vereador e atual presidente da casa Miguel Lucas de Araújo, Professor Jurandi fez graves denúncias contra a administração municipal. Jurandi apontou irregularidades no portal da transparência da prefeitura, onde de acordo com o parlamentar existe a descrição de valores destinados a pessoas e serviços questionáveis.

Vereador Jurandi Ferreira na tribuna | Foto: PE mais /Arquivo
"Essa semana eu soube que foi pago uma conta de energia do posto do Conselho Tutelar de Pão de Açúcar, e esse prédio não existe. Então, pra onde esse dinheiro foi? Não importa se é muito ou pouco... É desvio do dinheiro do povo!" Denunciou o vereador.
Na tribuna, o vereador disse ter tomado conhecimento de várias notas encontradas no portal da transparência e para mostrar a gravidade das irregularidades, Jurandi chegou a citar a Polícia Federal em seu discurso.
"Vá ao Portal da Transparência que tem muito dinheiro saindo pra coisa errada. Você fica de boca aberta. São muitas notas absurdas, se eu contar, é capaz da Polícia Federal chegar aqui agorinha e prender um monte de gente. Não dá pra se calar, é muito vergonhoso!" Lamentou.
Jurandi falou ainda sobre a falta de valorização dos estudantes universitários, que segundo ele não recebem a mesma atenção que os estudantes de cidades vizinhas, citando Toritama como exemplo.

Da redação | PE mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.